Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Warner Music fecha parceria para investir em experiências virtuais de seus artistas

Redação 89

Warner Music fecha parceria para investir em experiências virtuais de seus artistas imagem divulgação

A Warner Music Group anunciou nesta segunda-feira (03), através de seu site oficial, uma parceria e investimento na empresa de entretenimento virtual Wave.

O anúncio da gravadora explica que a nova parceira desenvolverá performances virtuais, experiências e oportunidades de monetização para a lista global de artistas emergentes e estabelecidos da WMG.

“A WMG tem uma história incrível de ser um pioneiro na indústria musical. Eles compartilham nossa visão para levar o futuro adiante usando novas tecnologias que beneficiam artistas e fãs”, disse Adam Arrigo, CEO e co-fundador da Wave.

Para Oana Ruxandra, diretora digital da Warner, o entretenimento on-line ajudará a companhia a crescer mais nos próximos anos. “Nossos artistas e seus fãs terão as melhores experiências virtuais, pois somos pioneiros em novas formas de consumo e monetização.”

O negócio da Warner com a Wave inclui novas formas de bilheteria, patrocínio e interações no show para os fãs. O anúncio ocorre depois que a gravadora fechou parcerias semelhantes com empresas como a plataforma interativa Roblox e a empresa de avatares virtuais Spirit Bomb.

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS