Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Warpaint está de volta com nova música na série “Made For Love” da HBO

Redação 89

Warpaint está de volta com nova música na série “Made For Love” da HBO imagem divulgação

O aclamado quarteto de Los Angeles Warpaint  está de volta com sua primeira música desde desde Head’s Up, seu terceiro álbum lançado em 2016. A banda estava preparada para se juntara e começar a trabalhar em um novo álbum, quando em 2020 a pandemia mudou os planos. Apesar disso, o Warpaint encontrou forças para lançar uma música inédita. Nesta sexta-feira (30) chegou aos serviços de streaming a incrível ‘Lilys’, um lembrete de por que a banda esteve na vanguarda da música alternativa feminina por uma década.

“Esta faixa começou como um experimento. Estávamos brincando com sons de sintetizador e tentando algo textural e quase atonal às vezes. Não tinha a intenção de chegar às nossas sessões de álbum. Mas depois de alguma mineração e edição, tornou-se uma base muito boa para uma melodia. É uma daquelas coisas que simplesmente flui sem pensar muito. É tão doce quando isso acontece!”, diz a banda no material de divulgação.

Produzida e mixada junto com Sam Petts-Davies (Radiohead, Frank Ocean), ‘Lilys’ foi recentemente tocada na nova série da HBO Made For Love, e captura a essência da banda reunida novamente e reconectada, mais pronta do que nunca para sua nova fase, no mundo pós-pandêmico.

Desde o início da banda em 2010, entrando na cena global com o álbum de estreia amplamente elogiado The Fool, Warpaint ganhou grande status de seitas e continuou a exceder as expectativas; lançando mais dois álbuns de estúdio, Warpaint de 2014 e Heads Up de 2016. O quarteto é conhecido por criar atmosferas sensuais; teclados transparentes, harmonias hipnóticas e grooves sinistros. O som e o show ao vivo hipnótico sempre voltam ao que pode ser descrito como energia feminina: intuitiva, inata e profundamente conectada.

Utilize o player abaixo e curta Warpaint com ‘Lilys’:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS