Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marilyn Manson é processado por estupro e tortura pela atriz Esmé Bianco

Redação 89

Marilyn Manson é processado por estupro e tortura pela atriz Esmé Bianco imagem divulgação

Esmé Bianco, atriz conhecida por interpretar Ros na série Game of Thrones, da HBO, processou Marilyn Manson por estupro e tortura. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (30) pelo site TMZ , que reproduziu documentos judiciais. O ex-empresário de Manson, Tony Ciulla, e a Ciulla Management também aparecem como réus no processo, que foi apresentado em um tribunal federal da Califórnia, nos Estados Unidos.

A atriz alega que Manson “usou drogas, força e ameaças para atos sexuais em várias ocasiões”. De acordo com o processo, Esmé Bianco conheceu Marilyn Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, em 2005, quando ele “expressou interesse em lançá-la” em um filme. Ela afirma que Manson “fez suas primeiras propostas sexuais para ela em 2007”, pedindo “fotos nuas em várias ocasiões, fazendo o pedido como se fosse uma piada”.

Em fevereiro de 2009, ainda de acordo com o processo, Bianco se deslocou para Los Angeles para aparecer no videoclipe da música “I Want to Kill You Like They Do in the Movies”, de Manson. A atriz descreve que naquela ocasião foi drogada, estuprada e agredida em uma sessão de tortura.

No começo de 2021, várias mulheres disseram ter sido vítimas de violência sexual de Marilyn Manson, que nega as acusações. Este é primeiro dos casos a chegar à Justiça. No entanto, o cantor é investigado pela polícia de Los Angeles pela acusação de ter abusado da sua ex-namorada, a atriz Evan Rachel Wood.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS