Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gojira lança novo álbum “Fortitude”; ouça na íntegra

Redação 89

Gojira lança novo álbum “Fortitude”; ouça na íntegra imagem divulgação

Os caras do Gojira lançaram nesta sexta-feira (30) um novo álbum de estúdio intitulado Fortitude, que chega ao mercado via Roadrunner Records.

Gravado e produzido por Joseph Duplantier no Silver Cord Studio e mixado por Andy Wallace o novo disco sucede Magma, de 2016, com uma coleção de canções que incitam a humanidade a imaginar um novo mundo.

Um dos destaques do novo disco é a faixa “Amazonia”, lançada como single em 26 de março, ela chega acompanhada de um videoclipe que faz um alerta sobre a destruição da floresta amazônica e o impacto que ela tem sobre as comunidades que vivem nela. Os lucros obtidos com esse single são destinados integralmente para a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB), que apoia vítimas indígenas do desmatamento, perda de terras, trabalho forçado, violência e assédio.

As faixas “The Chant”, “Another World”, “Born For One Thing” e “Into The Storm”também foram lançadas na forma de singles e anteciparam esse importante novo trabalho da banda francesa. “Com este álbum, queríamos voltar com mais alegria, mais poder e mais positividade sobre a vida em geral”, diz Joe Duplantier.

Para celebrar a chegada do álbum, o Gojira promove nesta sexta-feira (30) às 15h, horário de Brasília, uma listening Party com a participação da banda. Saiba mais AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS