Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metal sinfônico: Epica anuncia evento on-line especial

Redação 89

Metal sinfônico: Epica anuncia evento on-line especial imagem divulgação

O Epica, um dos maiores nomes do metal sinfônico, anunciou nesta quinta-feira (29) seu primeiro evento de streaming intitulado “Omega Alive”. A transmissão marcará o retorno da banda holandesa aos palcos para se apresentar pela primeira vez desde o lançamento de seu novo álbum, Omega, oitavo trabalho de estúdio e primeiro em cinco anos.

“Omega Alive” será transmitido no sábado, 12 de junho às 16h, no horário de Brasília, e estará disponível sob demanda por 72 horas. Ingressos e pacotes exclusivos já estão à venda em EpicaStream.com.

“Depois de lançar nosso novo álbum ‘Omega’, nos encontramos com ótimas músicas novas prontas para serem tocadas ao vivo, mas sem um palco para apresentá-las. Ainda queríamos dar aos nossos fãs o melhor show de lançamento possível, como sempre fazemos, então, junto com Jens De Vos da Panda Productions, descobrimos uma maneira de trazer a experiência do EPICA para as casas dos fãs de todo o mundo”, diz o tecladista Coen Janssen.

Omega é um álbum de união, de amizade, do vínculo estreito que os membros compartilham. Um álbum que surgiu naturalmente como um esforço de grupo. E não é à toa: Mark Jansen , Simone Simons e Coen Janssen tocam juntos desde a criação do Epica em 2002, com o baterista Ariën Van Weesenbeek entrando já em 2007, e o guitarrista Isaac Delahaye em 2009. Em 2012, o baixista Rob Van Der Loo completou a formação atual dessa banda que em oito anos de estrada tem três discos e uma legião de fãs por todo o planeta.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS