Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vocalista do Greta Van Fleet discorda de Gene Simmons sobre “morte do rock”

Redação 89

Vocalista do Greta Van Fleet discorda de Gene Simmons sobre “morte do rock” imagem divulgação

Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet, comentou as recentes declarações de Gene Simmons, do Kiss, sobre a ideia de que o rock morreu.

Em entrevista ao NME, Kiszka foi questionado sobre o ponto de vista do veterano músico e respondeu: “Talvez o mundo do rock, da forma como ele se lembra, esteja morto”.

O jovem cantor continuou: “Acho que o rock and roll é um gênero muito elástico, é um gênero muito eclético. Parece que de vez em quando, uma geração o reinterpreta de seu próprio jeito”.

Kiszka comentou que sempre ouviu falar sobre o fim do rock, mas nunca deu ouvido a isso: “Acho que o rock and roll pode ficar adormecido, mas você não pode matar algo que o substitui. É uma atitude, um espírito e uma celebração. Acho que as pessoas passam a tocha e o tempo segue em frente”.

Ele acrescentou sobre o ponto de vista do cofundador do Kiss: “Eu acho que provavelmente há um monte de pessoas que discordariam dele. Elton John é um, tenho certeza. Ouvi isso sair de sua boca”.

A mais recente declaração de Simmons sobre a morte do rock rolou em fevereiro, quando disse para a rádio Q104,3 FM, de Nova York,  que artistas mais novos jamais terão a chance de desfrutar do sucesso que bandas como a dele fizeram (AQUI). A tese de Simmons é a seguinte: o fato de todo mundo ainda hoje conhecer Elvis Presley ou os Beatles prova que as produções feitas lá atrás foram melhor lapidadas do que as das últimas três décadas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS