Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Johnny Monster lança “Veneno”, single que trata do fenômeno do cancelamento

Redação 89

Johnny Monster lança “Veneno”, single que trata do fenômeno do cancelamento imagem divulgação

Após o lançamento de Solstício de Inverno Reloaded no ano passado, que comemorou os 11 anos da carreira solo de Johnny Monster, o artista paulistano retorna com “Veneno”, que marca uma nova fase sonora do cantor com temas urgentes sobre a sociedade atual, e serão refletidos em seu novo álbum, previsto para ser lançado ainda em 2021, via ForMusic Records.

Com um groove setentista cativante, “Veneno” inaugura a série de singles inéditos com uma canção colorida e reflexiva sobre pontos de discussão frequentes. “A letra fala da saturação de opiniões que vivemos com as redes sociais, o quanto todo mundo fala, mas poucos são ouvidos”, conta Monster. “Muitos julgamentos, cancelamentos e verdades absolutas. [A música] aborda isso, como é necessário não se deixar levar demais pela opinião dos outros.”

“A demo teve início no final de 2019, e retomamos em maio e junho de 2020. Foi bastante intenso o processo, queríamos dessa vez, eu e o produtor Michel Kuaker, algo grandioso”, relembra Monster. “A faixa tem muitas camadas, com várias participações legais de ótimos músicos, e o grande Clemente Nascimento dos Inocentes dividindo os vocais comigo. A bateria, feita por Bruno Hack, foi remota, por conta da pandemia, assim como outras participações do disco.”

Sobre o lançamento do próximo projeto, Johnny promete compartilhar com o público o álbum mais diversificado de sua carreira até agora, mostrando sua versatilidade e convidando colaborações de peso para ajudá-lo nesta jornada. “Teremos o ator Eriberto Leão cantando comigo em uma faixa sobre discos voadores, e a querida Bianca Jhordão, do Leela, também irá participar cantando e tocando theremin em uma faixa. Além disso, tem grandes músicos envolvidos no projeto e alguns parceiros na autoria de algumas canções.”

Com a experiência de uma carreira consolidada mas atento para discussões e ritmos dos dias de hoje, Johnny Monster inicia um novo momento de sua carreira celebrando o passado mas retratando o presente com maestria e de maneira inédita.

Clique AQUI e ouça “Veneno” em seu player favorito.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS