Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

John Lydon, do Sex Pistols, culpa universidades por criar geração de “crianças mimadas”

Redação 89

John Lydon, do Sex Pistols, culpa universidades por criar geração de “crianças mimadas” imagem divulgação

John Lydon deu uma entrevista ao jornal “The Sunday Times”, na qual partiu pra cima da woke culture, que promove a consciência em relação a questões de aspectos sociais. O vocalista do Sex Pistols culpou as universidades, por terem criado uma geração de “crianças mimadas”.

“De onde vem essa bobagem de ‘maioria moral’ quando são basicamente os que estão fazendo tudo errado por serem críticos sangrentos e cruéis contra qualquer um que não concorda com a opinião popular atual?”, refletiu o cantor de 65 anos (via Loudwire).

Ele disparou: “São crianças horrivelmente, horrivelmente tempestuosas que saem de faculdades e universidades com m**** de cérebro”.

Na mesma entrevista, Lydon também criticou Pistol, série biográfica sobre o lendário guitarrista Steve Jones, do Sex Pistols, que teve recentemente suas primeiras imagens reveladas. Ele chamou a produção de Danny Boyle de “desrespeitosa” e alegou que foi realizada sem o seu consentimento.

O ex-vocalista do Sex Pistols deixou claro que está buscando conselhos legais sobre como levar os produtores à justiça por contratar um ator para interpretá-lo sem o consultar.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS