Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Plataforma de novas ideias da Lego apresenta Queen no Live Aid

Redação 89

Plataforma de novas ideias da Lego apresenta Queen no Live Aid imagem divulgação

A  performance histórica do Queen no Live Aid é um dos atuais destaques da Lego Ideas, plataforma que permite que usuários enviem ideias para novos produtos Lego. O usuário do Mincher Lee construiu uma réplica do palco do antológico converto musical de 1985 com os membros do grupo britânico, na esperança de que sua ideia seja transformada em um kit oficial da empresa.

O conjunto apresenta sete figuras da Lego: Freddie Mercury nos vocais, Brian May na guitarra, Roger Taylor na bateria, John Deacon no baixo e três cinegrafistas.

A cena usou três painéis 32×32, apresentando-se três vezes maior que um Lego Street View, com ambos os lados da parede trazendo o logotipo do Live Aid, além de muitos outros detalhes, como equipamentos de palco.

Para que o projeto chegue ao mercado, ele precisa receber apoio de entusiastas do Queen ou do universo da música através do painel especial da Lega Ideas (AQUI).

A plataforma de interação com criadores foi desenvolvida pela Lego para promover uma comunidade mundial de construtores em torno dos tradicionais tijolos de plástico. Até agora, mais de 30 projetos foram aprovados, incluindo o Yellow Submarine dos Beatles.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS