Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ego Kill Talent lança novo videoclipe de “Deliverance” com Dinho Ouro Preto

Redação 89

Ego Kill Talent lança novo videoclipe de “Deliverance” com Dinho Ouro Preto imagem divulgação

“Hey life, I survived you” (Hey vida, eu sobrevivi a você, em uma tradução livre). O verso carregado de resiliência, sentimento muito bem-vindo em um período tão conturbado da história mundial, dá início à letra de Deliverance – faixa do segundo disco do Ego Kill Talent, The Dance Between Extremes, lançado em março deste ano.

Agora,  o grupo traz um segundo registro audiovisual para a música e mescla a ficção à realidade ao passo que a protagonista, dessa vez, encontra o grupo dentro da história. A produção conta com Dinho Ouro Preto (vocalista do Capital Inicial) no elenco.

“Essa foi uma das primeiras canções que escrevemos para o projeto. Eu estava na casa do Jean e ele começou a tocar o riff e, nas primeiras ideias de melodia, eu já cantei o primeiro verso e acabou dando o norte à letra”, conta Jonathan Dörr (vocal), que integra o Ego Kill Talent ao lado de Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra) e Niper Boaventura (guitarra e baixo). “Tem uma ambientação sonora mais obscura, o que eu acho sensacional. A gente escolheu essa música por ela ter bastante guitarras, uma boa melodia e um refrão marcante”, diz o vocalista, responsável pelo tom autobiográfico de “Deliverance”. “O Dinho Ouro Preto é um importante símbolo do rock brasileiro, é uma honra pra gente ter ele atuando no nosso clipe. Ele tem uma energia muito boa e é legal ver o rock seguir unido”, completa Theo sobre a produção visual.

Com shows marcados pela América do Sul – onde iriam dividir palco com Metallica e Greta Van Fleet -, e pela Europa – continente no qual fariam apresentações com o System of a Down -, o EKT precisou se adaptar à pandemia. A forma encontrada foi a divisão do álbum The Dance Between Extremes em uma trilogia. A primeira parte foi lançada em junho de 2020 e trouxe o registro audiovisual de “The Call”, onde o grupo apresentou o personagem Tommy, pai da personagem principal de “Deliverance”, Grace.

Utilize o player abaixo e assista ao clipe de “Hey life, I survived you”, com participação especial de Dinho Ouro Preto:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS