Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coldplay faz publicação misteriosa e sugere lançamento de novo álbum

Redação 89

Coldplay faz publicação misteriosa e sugere lançamento de novo álbum imagem divulgação

A mais recente informação que a gente tinha do Coldplay era que a banda estava trabalhando em um novo álbum de estúdio que, inclusive, tinha até um título: Music Of The Spheres. O jornal britânico The Sun ouviu em fevereiro uma fonte próxima ao grupo, que confirmou que seus integrantes estavam aproveitado o impedimento de fazer shows nessa pandemia para gravar novas músicas.

Mas a chegada de um novo disco do Coldplay começou a esquentar mesmo neste último fim de semana com misteriosos outdoors surgindo em várias partes do mundo, como Londres e Nova York, bem como nas redes sociais. Os anúncios foram acompanhados por vários símbolos desconhecidos e o endereço do site: http://alienradio.fm. O perfil de Alien Radio FM no Instagram (AQUI) traz conteúdo dessa campanha, aparentemente na Coreia do Sul, país onde o vocalista Chris Martin está vivendo neste momento.

Na manhã desta terça-feira (27), as redes sociais da banda publicaram um vídeo enigmático com chiado de rádio FM chamando para o Alien Radio FM na internet.

Fãs do Coldplay no Reddit sugerem que a misteriosa campanha tem relação com um novo single da banda, que deverá chegar às plataformas de streaming no dia 7 de maio. Por enquanto, ainda não há nada oficial sobre o sucessor de Everyday Life, lançado em novembro de 2019. Na semana passada, a banda promoveu uma ação virtual pedindo a ajuda do público para a criação de um novo clipe de Viva La Vida (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS