Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ronnie Wood, dos Rolling Stones, revela ter enfrentado câncer pela 2ª vez

Redação 89

Ronnie Wood, dos Rolling Stones, revela ter enfrentado câncer pela 2ª vez imagem divulgação

Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, revelou que lutou contra o câncer pela segunda vez durante o período de confinamento desta pandemia. O músico de 73 anos disse ao jornal britânico The Sun: “Eu tive câncer de duas maneiras diferentes agora. Tive câncer de pulmão em 2017, e tive células pequenas mais recentemente que lutei no último confinamento”.

Células pequenas é uma doença na qual as células malignas são mais frequentemente encontradas no pulmão. No entanto, pode ocasionalmente surgir em outras áreas como próstata e pâncreas , explica a Blabbermouth.Net, que reproduziu a entrevista.

Wood creditou sua sobriedade de décadas e também a “um poder superior” o fato de ter superado mais uma vez a doença. “Quando você entrega o resultado para o um poder superior, isso é uma coisa mágica. Isso te traz de volta à Oração de Serenidade”, disse ele fazendo referência aos ensinamentos de grupos como Alcoólicos Anônimos e Narcóticos Anônimos.

Quando Wood foi diagnosticado com câncer de pulmão há quatro anos, ele culpou o diagnóstico de tabagismo, afirmando que fumou de 25 a 30 cigarros por dia durante 50 anos. Na ocasião, foi submetido a uma operação para tratar uma pequena lesão pulmonar.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS