Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Integrantes do Nine Inch Nails ganham Oscar de Melhor Trilha Sonora com o filme “Soul”

Redação 89

Integrantes do Nine Inch Nails ganham Oscar de Melhor Trilha Sonora com o filme “Soul” imagem divulgação

Trent Reznor e Atticus Ross, integrantes do Nine Inch Nails, ganharam na noite deste domingo (25) o Oscar para Melhor Trilha Sonora Original. Eles dividem a maior premiação do cinema com Jon Batiste pelo trabalho no filme Soul. Reznor e Atticus também concorriam na mesma categoria com a produção Mank, de David Fincher.

Esta é a segunda vez que a dupla do Nine Inch Nails conquista a estatueta, 11 atrás os caras já haviam vencido com a trilha sonora de A Rede Social.

Reznor e Ross também já haviam descolado no início do ano o Globo de Ouro, premiação que é uma espécie de prévia do Oscar, com a trilha sonora de Soul. O filme da Pixar, inclusive, era o favorito desta edição 2021 do Oscar na categoria animação e bateu concorrentes de peso: Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, A Caminho da Lua, Shaun, o Carneiro e Wolfwalkers.

Soul conta a história de um professor de música que está prestes a realizar um grande sonho. Quando viaja a uma outra realidade para ajudar alguém a encontrar sua paixão, acaba descobrindo o verdadeiro sentido da vida.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS