007 mais rock’n’roll: Kilotones participa de homenagem às clássicas músicas-tema dos filmes de James Bond

O Kilotones remodelou o visual para incorporar o famoso agente James Bond. Isso porque a banda foi convidada para interpretar 6 músicas temas de abertura dos filmes da saga do agente 007.

Esse projeto foi idealizado e produzido pelos conterrâneos da banda, conhecidos como “Gêmeos do Cinema”. Além do Kilotones, que ganhou destaque por aqui após vencer o “Temos Vagas” e tocar no Lollapalooza 2017, o projeto intitulado Bond Music, conta com outros três artistas de diversos gêneros e uma orquestra.

As apresentações, divididas em 6 dias, começam neste domingo, dia 25, às 20h, no canal do Gêmeos do Cinema – YouTube e vão até dia 30, sempre no mesmo horário e endereço.

O desafio do Kilotones foi deixar sua marca sonora, conhecida por incorporar elementos eletrônicos, tambores com rock, às músicas já consagradas e muito conhecidas dos filmes.

Os irmãos tiveram o baterista Pedro Barrionovo como produtor musical dessas canções. Segundo AJ (baixo e voz), é possível ver a estética do Kilotones nos arranjos e isso deixou as músicas com uma linguagem mais atual.

Para JP (guitarra) as músicas superaram expectativas com os novos arranjos e agora a vontade é de tocar nos shows oficiais da banda quando esse momento de pandemia acabar.

This post was last modified on 26 de abril de 2021 12:03

Redação 89: