Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Noodles, do Offspring, revela que Joey Ramone é o seu “Deus do Rock”

Redação 89

Noodles, do Offspring, revela que Joey Ramone é o seu “Deus do Rock” imagem divulgação

Kevin “Noodles” Wasserman, guitarrista do Offspring, foi o convidado no mais recente episódio do programa “The Rock Show With Johnnie Walker” da BBC. Durante o quadro “Rock God”, Noodles escolheu Joey Ramone, vocalista dos Ramones, como o seu “Deus do Rock”.

Ele justificou a sua escolha (Via Blabbermouth.Net): “A razão pela qual eu escolhi Joey Ramone – bem, há muitas razões. Em primeiro lugar, ele é apenas uma figura icônica não apenas no punk rock, mas na cena do rock and roll em geral”.

Noodles disse ainda que muitas pessoas não sabem das lutas que Joey Ramone travou ao longo da vida e citou seu toc, transtorno obsessivo-compulsivo, quase incapacitante que deixava seus colegas de banda loucos. “Às vezes levou muito tempo para ele entrar em uma van antes que eles pudessem ir a um show. Mas ele conseguiu. Superou todas essas lutas e se tornou uma das vozes mais icônicas do rock and roll e punk rock. Ele escreveu músicas que são tão incríveis que ficam presas nas nossas cabeças”.

De acordo com o guitarrista do Offspring,  os Ramones são cada vez mais apreciados e mais ouvidos no mundo. “Você certamente vê mais camisetas dos Ramones do que nunca. É por isso que Joey Ramone é, e sempre será, meu Deus do rock.”

Recentemente, a Netflix e a STXfilms anunciaram uma parceria para produzir I Slept With Joey Ramone, uma biografia que narra a vida de Joey Ramone, o “Rei do Punk” (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS