Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Peter Frampton disponibiliza audição de seu novo álbum instrumental “Frampton Forgets the Words”

Redação 89

Peter Frampton disponibiliza audição de seu novo álbum instrumental “Frampton Forgets the Words” imagem divulgação

Peter Frampton disponibilizou para os serviços de streaming neste fim de semana um álbum de covers totalmente instrumental. E o título é muito bom: Frampton Forgets the Words.

A lenda da guitarra faz releituras de clássicos como “Loving the Alien”, de David Bowie, “Isn’t It a Pity”, de George Harrison, “Avalon”, da Roxy Music e “Are You Going To Go My Way”, de  Lenny Kravitz, entre outros.

Um dos grandes destaque do álbum, no entanto, é uma nova versão de Frampton para “Reckoner”, uma canção originalmente lançada pelo Radiohead em seu álbum In Rainbows , de 2007 .

Frampton Forgets the Words foi coproduzido por Frampton e Chuck Ainlay e foi gravado/mixado no próprio Studio Phenix, de Frampton, em Nashville. Com sua notória 1954 Les Paul Phoenix — que se perdeu em um acidente de avião em 1980 e foi recuperada mais de 30 anos depois — Frampton proporciona um som de uma guitarra virtuosa tocando essas incríveis canções.

Frampton destaca: “Este álbum é uma coleção de dez das minhas músicas favoritas. Minha guitarra também é uma voz e eu sempre gostei de tocar minhas melodias favoritas que todos nós conhecemos e amamos. Essas faixas são minha excelente banda e eu prestando homenagem aos criadores originais destas músicas maravilhosas. Foi muito divertido de fazer e eu realmente espero que você também goste”.

Você pode conferir o novo trabalho de Peter Frampton utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS