Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça edição de 50 anos de “John Lennon/Plastic Ono Band”

Redação 89

Ouça edição de 50 anos de “John Lennon/Plastic Ono Band” imagem divulgação

The Ultimate Collection de John Lennon/Plastic Ono Band, um box de uma edição especial do primeiro álbum solo de John Lennon, acaba de ser lançado pela Capitol/UMe. Trata-se de um grandioso lançamento que envolve oito discos com o objetivo de comemorar os 50 anos desde emblemático trabalho do ex-Beatle.

Originalmente lançado em 11 de dezembro de 1970, John Lennon/Plastic Ono Band foi gravado logo após o fim dos Beatles com a coprodução de Phil Spector. O disco contou com Ringo Starr na bateria e Klaus Voormann no baixo e incluiu os clássicos “Working Class Hero”, “Isolation” e “God”.

Para esta reedição, os fãs passam a ter em mãos um conjunto que inclui 159 novas mixes e um livro de capa dura focado em detalhes das gravações de cada uma das canções, assim como a filha técnica delas.

O box inclui demos raras, ensaios, outtakes, jams e conversas em estúdio, bem como 87 gravações nunca antes ouvidas. A sessão completa de gravação ao vivo do LP está também incluída, apresentando pela primeira vez as canções na sua extensão completa e sem edição. A versão física chega com 8 LPs, seis CDs e dois discos de áudio Blu-ray.

Nos players abaixo você tem o clipe de “Isolation” com imagens inéditas da casa de John Lennon e Yoko Ono e o disco em sua nova edição na íntegra:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS