Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mars Volta libera audição de “gravações originais inacabadas”

Redação 89

Mars Volta libera audição de “gravações originais inacabadas” imagem divulgação

O Mars Volta está colocando no mercado uma coleção de demos nunca antes ouvidas. Trata-se de um conjunto de vinil de 18 LPs chamado la Realidad De Los Sueños.

Como parte desse lançamento, o grupo também disponibiliza Landscape Tantrums, uma coleção de oito faixas de “gravações originais inacabadas” inéditas de seu álbum de estreia de 2003 De-Loused In The Comatorium.

A gravação de Landscape Tantrums revela um som mais forte, mais emocional, mais intrincado. “Qualquer pessoa que ouvir essas faixas terá um vislumbre dessa época, da alma de Omar”, explica Johann Scheerer, da Clouds Hill, que produziu o box-set em colaboração com Omar. Rodríguez-López respondeu ao fim de sua banda de post-hardcore, At The Drive-In, fundando o The Mars Volta, mas as sessões de LANDSCAPE TANTRUMS revelam uma confiança e sensibilidade que traz esse legado para o The Mars Volta. “É uma parte central da história da banda”, relata Johann Scheerer, “as gravações provam o quanto essa banda teve a compartilhar, mesmo assim logo após sua fundação”.

O álbum envolto em mitos é um deleite para os fãs ao redor do mundo. Inclui o single “Inertiatic ESP”. Ouça AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS