Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Chemical Brothers disponibiliza novo single; ouça “The Darkness That You Fear”

Redação 89

The Chemical Brothers disponibiliza novo single; ouça “The Darkness That You Fear” imagem divulgação

“The Darkness That You Fear” é o nome da primeira nova música do The Chemical Brothers desde seu álbum de 2019 No Geography. Essa novidade foi lançada na madrugada desta sexta-feira (23) acompanhada de um vídeo com animaçã de Ruffmercy (Ghetts, DIIV, Thom Yorke).

Tom Rowlands, do TCB, diz sobre a nova música: “É uma canção esperançosa. Quando descobrimos que a combinação das diferentes vozes trabalhadas para o fluxo da música nos fez sentir otimistas, como se fosse algo que queríamos compartilhar”.

Ruffmercy acrescenta: “Quando ouvi a música pela primeira vez, me conectei imediatamente com o tema e a vibração positiva… desencadeou um forte sentimento de nostalgia que me levou a voltar a procurar inspiração visual do período em que descobri The Chemical Brothers pela primeira vez em meados dos anos 90. O vídeo combina imagens de arquivo de meados dos anos 90 com texturas de filme Super 8 pintadas à mão”.

A nova faixa será lançada numa edição limitada de 12″ para o Record Store Day de 12 de junho. Confira a novidade no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS