Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Bronx libera audição de seu novo single “Superbloom”

Redação 89

The Bronx libera audição de seu novo single “Superbloom” imagem divulgação

Os californianos do The Bronx lançaram na tarde desta quinta-feira (22) um novo single que leva o nome de “Superbloom”, prévia do novo álbum, Bronx VI, que chega em 27 de agosto via Cooking Vinyl.

O vocalista Matt Caughthran disse sobre a faixa: “‘Superbloom’ é a procura por um significado maior. Musicalmente, a música originou do nosso baixista Joby Ford, foi sua primeira entrega oficial para um álbum Bronx. O refrão foi escrito com o guitarrista Joby Ford, então há um empurra/puxa sônico que ocorre pela primeira vez na história do Bronx. Liricamente, a música é sobre um dia que passei perdido nas flores silvestres da Califórnia com um velho amigo. Refletir sobre o passado em uma tentativa um tanto desesperada de dar sentido ao presente. É uma música muito inspirada do começo ao fim, e uma das minhas favoritas no disco.”

Sobre o álbum, Caughthran comenta que este é realmente um disco importante. “Ele errubou muitas portas que precisavam ser derrubadas. Sinto que de agora em diante, o céu é o limite”.

Bronx VI foi produzido por Joe Baressi (Tool, Melvins, Bad Religion) em seu estúdio House of Compression em Pasadena, Califórnia. Pré-venda AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS