Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Wolf Alice lança novo single, “Smile”; veja o videoclipe

Redação 89

Wolf Alice lança novo single, “Smile”; veja o videoclipe imagem divulgação

Wolf Alice, uma das maiores bandas britânicas atuais, lançou nesta terça-feira (20) o novo single “Smile”, uma faixa inspirada pelo desejo da vocalista Ellie Rowsell de lutar contra aqueles que tentam defini-la. Este é o segundo single de seu aguardado terceiro álbum, Blue Weekend, disco que sucede o vencedor do Mercury Prize, Visions of a Life.

“Smile” é carregada por uma onda de energia visceral, uma canção destinada a ser uma das favoritas ao vivo. A banda imaginou isso durante a gravação de Blue Weekend em Bruxelas durante o lockdown. “Esta é uma das canções que escrevemos pensando que a tocaríamos ao vivo. Tenho saudades daquela sensação de cantar no palco. É como gritar em um travesseiro ou algo assim – você pode se safar sendo mais desagradável. Há uma outra parte inteira de mim faltando”, explica Rowsell.

“Smile” é acompanhado por um clipe dirigido por Jordan Hemmingway (Gucci, Raf Simons, Comme Des Garçons), a segunda colaboração da banda com Hemmingway, depois do recente single “The Last Man On Earth”. Os visuais saturados da banda em ação, combinados com o elenco de figurantes punk turbulentos e locais de pubs, proporcionam o cenário hedonístico ideal para a faixa.

Blue Weekend será lançado em 11 de junho de 2021 via Dirty Hit. Pré-venda AQUI. Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade do Wolf Alice aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS