Impavid Colossus aborda egocentrismo na sociedade em novo single

Redação 89

Impavid Colossus aborda egocentrismo na sociedade em novo single imagem divulgação

Depois de “Home Of The Brave”, o estrondoso primeiro single do primeiro disco, os paulistanos do Impavid Colossus disponbilizaram “Claim Your Existence”, mais uma feroz amostra do projeto, que previsão de lançamento ainda para 2021, via Wikimetal Music.

Gravado entre o estúdio Family Mob, em São Paulo, e os home studios dos músicos, a ideia da canção surgiu na verdade anos atrás, nascendo a partir do riff inspirado pelo disco Exile in Oblivion, da banda Strung Out, conta o guitarrista Marcelo Barchetta. A temática da canção, por sua vez, surgiu através da observação do cotidiano, se tratando de um tópico atemporal: o egocentrismo e interesses próprios que impedem a sociedade de se unir em prol do bem comum, revela o vocalista Enrico Minelli.

A banda, que não se limita a gêneros e mescla com maestria o punk rock, grunge, hard rock e metal, irá compartilhar com o mundo no primeiro álbum da banda, composto e produzido pelos próprios artistas. “Após a receptividade super positiva de Home Of The Brave, estamos bem ansiosos para esse álbum e os próximos singles chegarem pra essa galera que tem sempre apoiado muito o nosso trabalho”, conta o guitarrista Felipe Ruiz. “O álbum está lindo e espero que todos possam pirar, assim como nós. Não vejo a hora de poder tocar essas músicas ao vivo!”

Confira aqui o lyric video de “Claim Your Existence” utilizando o player abaixo:

Impavid Colossus é composta por Enrico Minelli (vocais), Marcelo Barchetta (guitarra), Felipe Ruiz (guitarra), Guilherme Malanga (baixo) e Alexandre Iafelice (bateria), têm uma longa carreira musical, e já fizeram parte de bandas renomadas no cenário nacional e internacional, como Cruz, Owl Company, Rancore e Supla, tendo a oportunidade de tocarem em diversos palcos pelo mundo e gravar com produtores de peso como Matt Wallace e Jay Baumgardner.

Com a experiência em bandas renomadas, uma intensa paixão pela música, e a influência de diversos gêneros que trazem um equilíbrio sonoro clássico e moderno, o Impavid Colossus inicia com muita força uma nova fase da banda contrariando ao vivo, em cores e no volume máximo que o rock está mais vivo do que nunca.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS