Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Depois de dizer que a pandemia não existe, Ted Nugent testa positivo para covid-19

Redação 89

Depois de dizer que a pandemia não existe, Ted Nugent testa positivo para covid-19 imagem divulgação

O cantor Ted Nugent anunciou nesta segunda-feira (19) que testou positivo para a covid-19.  Conservador, negacionista e ávido apoiador de Donald Trump, ele fez o anúncio através de uma sessão no Facebook Live (AQUI).

“Tive sintomas de gripe nos últimos 10 dias e pensei que estava morrendo”, diz Nugent, revelando que foi orientado por amigos a não revelar seu quadro clínico, mas “não gosta de mentiras”. Ele acrescentou: “Testei positivo hoje. Eu tenho essa m**** chinesa”.

O músico disse que não conseguiu sair de casa nos últimos dias por conta do péssimo estado em que se encontrou. “Basicamente só fico em casa, ou seja, estou em quarentena”, revelou.

Nugent vem ao longo da pandemia negando a gravidade do vírus, criticando o uso de máscaras e declarou mais uma vez que não tomou a vacina e não vai tomar porque “ninguém sabe o que tem nela”.

No ano passado ele já havia causado mal-estar nas redes sociais ao fazer uma live dizendo que a pandemia não existe e compartilhando um meme de Homer Simpson em versão humana, que aparece “debilitado após ter tomado a vacina contra a Covid-19”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS