Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Offspring lança seu novo álbum no game “World Of Tanks”

Redação 89

Offspring lança seu novo álbum no game “World Of Tanks” imagem divulgação

Os caras do Offspring lançaram nesta sexta-feira (16) seu primeiro álbum em quase uma década, Let The Bad Times Roll, e celebraram essa novidade anunciando uma parceria com o World Of Tanks, game que simula batalhas com veículos de combate do século 20.

Os usuários do WoT podem agora curtir o novo disco da banda californiana enquanto atuam no campo de batalha virtual em um tanque personalizado, o TL1 LPC Pretty Fly.

O veículo vem com uma tripulação pronta para fazer um show: Dexter Holland (vocal, guitarra), Noodles (guitarra), Todd Morse (baixo) e Pete Parada (bateria). Os usuários ainda podem inserir elementos de personalização que remetem aos trabalhos clássicos do Offspring.

“O Offspring vem da ensolarada Califórnia, por isso o tanque que forma uma tela para o estilo 3D criativo deles é um americano rápido e furioso. Este é precisamente o caso do tanque médio Premium americano de Nível VIII TL-1 LPC. Um veículo versátil com um bom DPM, canhão preciso, fácil de ser notado no campo de batalha”, diz a nota de divulgação.

World Of Tanks é o primeiro jogo de ação on-line multiplayer baseado em equipe e dedicado às batalhas emblemáticas que ocorreram na Segunda Grande Guerra e durante a Guerra Fria. Saiba todos os detalhes da parceria com o Offspring AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS