Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Linda Perry, do 4 Non Blondes, lança sua 1ª nova música em 15 anos

Redação 89

Linda Perry, do 4 Non Blondes, lança sua 1ª nova música em 15 anos imagem divulgação

Linda Perry, vocalista da banda 4 Non Blondies, lançou uma nova música chamada “The Letter”, que integra a trilha sonora do documentário Kid 90, no qual a atriz Soleil Moon Frye aborda os perigos de se atingir o estrelato aos 16 anos de idade.

A nova música é uma representação em áudio de uma carta que Soleil escreveu para seu eu futuro quando ela era apenas uma adolescente e principal figura do sitcom Punky Brewster.

“Eu fui capaz de criar essa partitura catártica que ampliou as emoções cruas que foram reveladas através do ponto de vista jornalístico de Soleil. Sinto-me orgulhosa do que fui capaz de criar e estou honrada por Soleil Moon Frye me deixar fazer isso”, revelou Linda ao American Songwriter.

Ao falar sobre a composição, cantora revelou que também refletiu sobre sua adolescência. “Meu sonho não era ser uma estrela do rock. Queria criar músicas que pudessem entrar em filmes. Cada música que escrevo não vem de uma palavra, nem de um dedilhado, vem de um visual”, revelou.

Linda fez um sucesso estrondoso com o 4 Non Blondes no início dos anos 90 com o lançamento de apenas um álbum, Bigger, Better, Faster, More! (1992). Em 1995 a banda se dissolveu e ela partiu para a área da produção dando suporte para o sucesso de cantoras como Courtney Love, Gwen Stefani, Alicia Keys e Celine Dion. Atualmente ela comanda a gravadora We Are Here.

Utilize o player abaixo e curta o clipe com essa novidade de Linda Perry aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS