Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gojira: novo single investe no conceito de desobediência civil

Redação 89

Gojira: novo single investe no conceito de desobediência civil imagem divulgação

Os caras do Gojira preparam o lançamento de um novo álbum de estúdio intitulado Fortitude, previsto para chegar ao mercado em 30 de abril via Roadrunner Records. Com a proximidade da data, a banda disponibilizou mais um single para audição, a pesadíssima “Into The Storm”.

De acordo com o vocalista Joseph Duplantier, trata-se de uma canção conceitual. “Esta música é infundida com o conceito de desobediência civil. Agindo de acordo com nossa mais profunda sabedoria e defendendo o que é precioso e bom neste mundo. A única revolução possível é aquela que floresce de dentro de nós. A mudança virá de indivíduos. As leis são feitas para serem dobradas e moldadas às nossas necessidades vitais. AS LEIS SEGUIRÃO”, diz o músico.

O som novo chega logo após todo o barulho feito com o lançamento da canção “Amazonia”, disponibilizada junto de um vídeo com um alerta sobre a destruição da floresta amazônica e o impacto que ela tem sobre as comunidades que vivem nela (AQUI).

Gravado e produzido por Joseph Duplantier no Silver Cord Studio e mixado por Andy Wallace o novo disco Fortitude sucede Magma, de 2016, com uma coleção de canções que incitam a humanidade a imaginar um novo mundo.



COMPARTILHE