Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gabriel Wintter: clássico do Rush em belíssima versão acústica

Redação 89

Gabriel Wintter: clássico do Rush em belíssima versão acústica imagem divulgação

Gabriel Wintter acaba de lançar a versão acústica de “Limelight”, clássico do Rush. A música está nas plataformas digitais (AQUI), e ele também fez um videoclipe bem legal.

Assista “Limelight” acústica utilizando o player abaixo:

Não deixe de se inscrever nos canais oficiais de Gabriel Wintter, pois serão lançados outros conteúdos semelhantes nas próximas semanas. O guitarrista acaba de lançar seu segundo álbum, Bear It nas plataformas digitais.

O CD conta com sete músicas, todas gravadas por Gabriel (guitarras, baixos, violões e sintetizadores – além de ter sido coprodutor do álbum e arranjador das músicas) e Thiago Wintter (que gravou as baterias) e faleceu em 2020.

Bear It foi gravado entre setembro de 2018 a janeiro de 2019, a intenção era lançar ainda em 2019, mas com a morte do baterista, e irmão de Gabriel, Thiago Wintter, e depois, a pandemia, a finalização do CD teve um que ficar ‘engavetado’ com um certo atraso.

A arte do CD é de autoria de João Duarte, respeitado designer gráfico, responsável por capas de bandas como Circle II Circle, Metal Church, Angra, Torture Squad, Golpe de Estado, entre outros.

E Gabriel Wintter pretende lançar mais trabalhos inéditos em breve, já que iniciou o processo de masterização de seu próximo álbum, The illusionist. É provável que ele seja lançado em 6 de junho, e será o último trabalho a contar com a bateria de Thiago Wintter. O primeiro trabalho é Blind Land e foi lançado em 2017.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS