Documentário “What Drives Us”, de Dave Grohl, ganha seu primeiro trailer

Saiu nesta segunda-feira (12) o primeiro trailer do documentário de música What Drives Us, o segundo longa-metragem dirigido por Dave Grohl, líder do Foo Fighters. Trata-se de uma produção que é uma espécie de carta de amor ao ritmo da vida que os músicos levam na estrada.

Participam desse filme nomes gigantes do universo rock and roll, como Ringo Starr, Brian Johnson, Steven Tyler, Flea, Slash, The Edge, Lars Ulrich, entre outros tantos. O projeto ganhou lançamento global para o dia 30 de abril, exclusivamente na plataforma de streaming da Amazon.

“Este filme é minha carta de amor para todos os músicos que já pularam em uma velha van com seus amigos e deixaram tudo para trás pela simples recompensa de tocar música”, explicou o ex-baterista do Nirvana.

O filme segue as jovens bandas RadKey e Starcrawler que cumprem agenda de shows por diversas cidades, enquanto o espectador recebe histórias dos maiores artistas da indústria musical que relembram aventura, romance, loucuras e o caos de seus tempos na estrada.

Confira o trailer utilizando o player abaixo:

This post was last modified on 12 de abril de 2021 12:03

Redação 89: