Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brian Johnson, do AC/DC, anuncia chegada de sua autobiografia

Redação 89

Brian Johnson, do AC/DC, anuncia chegada de sua autobiografia imagem divulgação

Brian Johnson, vocalista do AC/DC acaba de anunciar que a sua autobiografia intitulada The Lives Of Brian chegará ao mercado no dia 26 de outubro via Penguin Books.

O livro, que será publicado num primeiro momento no Reino Unido e nos Estados Unidos, promete passar por curiosidades da infância do cantor e sua paixão pelo automobilismo, mas será fortemente focado em sua carreira musical.

Por mais de uma década Brian tentou deixar sua marca no mundo artístico com uma sucessão de bandas. Ele apareceu no Top of the Pops, fez uma turnê pela Austrália e quando tudo parecia fora de alcance, foi convidado para fazer um teste. O AC/DC já era uma das maiores bandas de rock do mundo em 1980, mas vivia uma crise após a trágica morte de seu vocalista, Bon Scott. Brian foi elemento essencial para que o grupo gravasse sua obra-prima, Back in Black, que se transformaria no álbum de rock mais vendido de todos os tempos.

O livro mostra como rapidamente ele foi abraçado pelos fãs da banda e como passou a ser especial dentro do AC/DC, além disso, detalha seu diagnóstico de perda auditiva, que em 2016 o afastou do grupo. Mas o vocalista retornaria de forma triunfal em 2020 no lançamento do disco PWR UP.

No player abaixo você confere o vídeo de divulgação do livro:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS