Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roger Waters, Tom Morello e Brian Eno se unem no evento on-line “Live For Gaza”

Redação 89

Roger Waters, Tom Morello e Brian Eno se unem no evento on-line “Live For Gaza” imagem divulgação

Roger Waters, Tom Morello e Brian Eno, entre outros grandes nomes, estarão presentes em um livestream intitulado “Live for Gaza”, que rola neste sábado (10) a partir das 15h, no horário de Brasília.

O evento on-line tem caráter beneficente e visa arrecadar fundos para músicos residentes na Faixa de Gaza, na Palestina. A iniciativa é a da Delia Arts Center, instituição que oferece auxílio aos músicos locais.

Para a ocasião, Roger Waters estreará uma nova versão de “The Bravery Of Being Out Of Range”, faixa de seu terceiro álbum solo de 1992, Amused to Death, ao lado de sua banda atual e com uma letra adaptada. Brian Eno, por sua vez, apresentará uma nova peça audiovisual intitulada “Celeste”, criada especialmente para esse evento, junto de irmão Roger.

Tom Morello diz em um vídeo de divulgação que essa é mais uma iniciativa de liberdade e justiça através da música. “É uma maneira de conectar pessoas em todo o mundo, uma maneira de ter uma experiência compartilhada e comum de curtir música e tocar música juntos como vamos fazer”.

Link de acesso para o livestream pago AQUI e a declaração de Morello pode ser conferida no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS