Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rita Lee lança seu “Classic Remix Vol. 1”; ouça o álbum na íntegra

Redação 89

Rita Lee lança seu “Classic Remix Vol. 1”; ouça o álbum na íntegra imagem divulgação

Rita Lee disponibilizou para os serviços de streaming nesta sexta-feira(09) um disco que leva o nome de Rita Lee e Robert – Classic Remix Vol. 1.

Trata-se de um novo projeto da cantora a lado do guitarrista Roberto de Carvalho e seu filho do meio, João Lee, envolvendo releituras de seus grandes sucessos.

O primeiro volume de Classix Remix, que contra com um time de DJs refazendo os clássicos de Rita Lee, traz  12 faixas com novas versões de “Mutante”, por Gui Borato, “Cor de Rosa Coque”, por Mary Olivetti, e “Caso Sério” (2X), por DJ Marky, como seus destaques.

“Fico impressionada com os tais ‘Merlins do Som’. Eles desconstroem a música original e a transportam para muito além daquela minha tal máquina do futuro”, diz Rita sobre o disco.

No mês passado, Roberto de Carvalho revelou que ele e Rita lançarão uma música inédita em junho, algo que poderá ocorrer num dos próximos dois volumes que virão em breve. A declaração rolou numa live no Instagram com o DJ Memê. “É uma música esquisita, num estilo dance pop rock, inspirada em outro projeto, o lançamento de 36 músicas nossas remixadas pelo nosso filho do meio, o João, que é DJ e produtor musical”, disse Roberto. O músico acrescentou com bom humor que o casal aguarda possíveis críticas negativas: “Vamos ser apedrejados pelos roqueiros e vão dizer também que estamos investindo numa carreira musical”.

Utilize o player abaixo e conheça o novo álbum de remixes de Rita Lee:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS