Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Fratellis acabam de lançar novo álbum; ouça na íntegra “Half Drunk Under a Full Moon”

Redação 89

The Fratellis acabam de lançar novo álbum; ouça na íntegra “Half Drunk Under a Full Moon” imagem divulgação

Os caras do The Fratellis acabam de lançar seu sexto álbum de estúdio que leva o nome de Half Drunk Under a Full Moon via Cooking Vinyl Records.

O novo trabalho é repleto de surpresas melódicas, desde a incrível faixa-título e canções exuberantes embebidas em metais e cordas, para torções nas canções de cantar junto com as quais o trio encontrou a fama pela primeira vez.

Gravado em Los Angeles, na Califórnia, com o produtor e colaborador de longa data Tony Hoffer (Beck, Fitz and the Tantrums, Elle King), The Fratellis preparavam o lançamento desse novo trabalho no início do ano passado, quando a pandemia colocou uma pausa obrigatória em todos os planos.

“Tivemos um ano inteiro de trabalho que não aconteceu, mas sabíamos que voltaria”, diz Jon Fratelli, cantor e compositor do grupo. “Como uma banda que tem um público leal, sabemos que estamos em uma posição privilegiada”, acrescentou.

Half Drunk Under a Full Moon emparelha os ganchos e marcas do The Fratellis de antigamente com o espírito de aventura que eles descobriram em In Your Own Sweet Time, disco de 2018,  elevado a um novo nível. “Essas são, de longe, as canções mais coloridas que já escrevi. Muitos músicos afirmam ter aquela condição de ouvir música em cores. Eu não, mas definitivamente associo certos tipos de melodia com cores diferentes e essas eram multicoloridas”, diz Jon.

Ouça Half Drunk Under a Full Moon clicando AQUI ou utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS