Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Red Fang está de volta com “Arrows”, faixa-título de seu novo álbum; veja o clipe

Redação 89

Red Fang está de volta com “Arrows”, faixa-título de seu novo álbum; veja o clipe imagem divulgação

Red Fang, a amada banda de rock nativa de Portland, está de volta com o aguardado novo álbum, Arrows, disponível dia 4 de Junho via Relapse Records.

“Foi muito gratificante gravar essas músicas com Funk!” disse o guitarrista/vocalista Bryan Giles sobre o álbum produzido pelo colaborador de longa data Chris Funk (Murder The Mountains, Whales and Leeches). “Nos sentimos muito confortáveis com uma rotina flexível. Não tocamos/criamos uma música de cada vez, mas adicionamos guitarras, vocais ou estranheza geral sempre que uma ideia surgia na mente. Foi muito divertido”, acrescentou.

Notícias do aguardado álbum, a primeira coleção da banda em cinco anos, chega com um novo capítulo na parceria incrível dos videoclipes dirigidos por Whitey McConnaughy. O clipe do quarteto para “Arrows” explora maneiras criativas de gastar o orçamento da gravadora em um aceno sutil ao clássico vídeo “Wires” da banda.

“O jeito dele de nos apresentar realmente funciona”, disse o guitarrista David Sullivan sobre a relação com Whitney. “O primeiro clipe que ele fez para a gente foi ‘Prehistoric Dog’, que deu um grande salto na popularização da banda. E nós amamos trabalhar com ele”.

Utilize o player abaixo e confira o clipe da faixa-título do novo trabalho do Red Fang aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS