Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Radiohead anuncia nova série de shows no YouTube

Redação 89

Radiohead anuncia nova série de shows no YouTube Foto: Anderson Carvalho

O Radiohead acaba de anunciar uma nova série de shows de seu arquivo, transmitidos diretamente da biblioteca da banda. Cada edição irá ao ar no canal do Radiohead no YouTube às sextas, 16h (horário de Brasília), por sete semanas consecutivas a partir desta sexta-feira, 9 de abril.

O primeiro dos novos episódios será um show raro realizado em 16 de janeiro de 2008. Essa apresentação estava originalmente planejada para rolar em loja de discos, na Rough Trade East, com o objetivo de marcar o lançamento do álbum In Rainbows. Mas o plano deu errado, porque grupos de fãs e cobertura da mídia chamaram a atenção das autoridades locais. Toda a produção teve que ser desmontada e transferida para a 93ft East, uma casa de shows com capacidade para algumas centenas de pessoas que felizmente estava disponível para a noite. O resultado foi uma performance elétrica e íntima do Radiohead como nenhuma outra, uma certamente nunca vista até o momento.

Inscreva-se para ser notificado sobre atualizações regulares do canal da banda. O player da transmissão é este aqui embaixo:

A banda disponibilizou um trecho dessa histórica performance:

Mais novidades do Radiohead

Por um tempo limitado, o Radiohead disponibiliza uma camiseta de sua equipe – as mesmas camisetas originais distribuídas para a turnê e a equipe local – e a receita beneficiará uma série de equipes técnicas de palco e eventos, apoiadas pela iniciativa #WeMakeEvents. Mais informações AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS