Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Empresário do The Who usa experiência rock’n’roll para guiar carreira de novas estrelas do esporte

Redação 89

Empresário do The Who usa experiência rock’n’roll para guiar carreira de novas estrelas do esporte imagem divulgação

Bill Curbishley é o empresário que ao longo dos últimos 50 anos comanda a carreira do The Who. Todos os passos seguidos pela banda, em relação ao lado artístico e estratégico, têm influência dele. Além de mandar bem no mundo da música, o empresário é um apaixonado pelos esportes. Ele tem participação na área administrativa do time de futebol West Ham e do Newham Boxing Club, além de ser o irmão mais velho da lenda do futebol britânico Alan Curbishley.

Agora, aos 79 anos, o empresário anuncia o lançamento de uma agência de gestão esportiva chamada Trinifold Sports Management (TSM), sediada em Londres, na Inglaterra. A nova empresa, segundo comunicado de imprensa publicado pelo Record Of The Day, “irá nutrir e gerenciar as estrelas esportivas do futuro fornecendo oportunidades esportivas e de vida”. O objetivo de Curbishley é usar na área esportiva toda sua experiência de sucesso no mercado da música com estrelas do rock, como The Who, Judas Priest, Jimmy Page e Robert Plant.

Concentrando-se inicialmente no golfe, com doze futuros astros já contratados, a agência planeja expandir-se para outros esportes, como boxe, futebol e tênis. “Os jovens golfistas não serão mais vistos como uma mercadoria, nossos jogadores terão a segurança de uma rede de suporte completa”, diz Jimmy Byers, ex-diretor da plataforma filantrópica Golfing4Life, que foi convidado por Curbishley para comandar esse projeto. “Acreditamos em dar aos nossos jogadores todas as oportunidades de se tornarem profissionais estabelecidos do European Tour”, acrescentou.

A agência acabou de filiar-se à Teenage Cancer Trust, instituição de caridade criada por Roger Daltrey, vocalista do The Who. As diretrizes de valorização à vida do TCT serão um dos pilares da empresa. “É de vital importância dar aos jovens talentosos um caminho claro para alcançar seu potencial. Se depois de 100% de esforço eles têm sucesso, isso é maravilhoso. Se eles não chegam lá, ainda podem andar com a cabeça erguida sabendo que tiveram a oportunidade de dar o seu melhor”, comenta Byers.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS