Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rita Lee prepara álbum de remixes com Roberto de Carvalho e João Lee

Redação 89

Rita Lee prepara álbum de remixes com Roberto de Carvalho e João Lee imagem divulgação

Rita Lee está preparando ao lado de Roberto de Carvalho a estreia de um novo projeto de remixes. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (05) pelo portal PapelPop.Com e compartilhada pela cantora em sua página no Facebook.

Além de seu marido, o filho do meio, João Lee, estará envolvido neste novo trabalho que, segundo o site, “promete ser seu mais ambicioso lançamento de releituras”.

“Classix Remix”, que conta com um time de DJs refazendo os clássicos de Rita Lee, terá o primeiro de um total de três discos disponibilizado na próxima sexta-feira (09) nas plataformas digitais.

“Fico impressionada com os tais ‘Merlins do Som’. Eles desconstroem a música original e a transportam para muito além daquela minha tal máquina do futuro”, diz Rita.

No mês passado, Roberto de Carvalho revelou que ele e Rita lançarão uma música inédita em junho. A declaração rolou numa live no Instagram com o DJ Memê. “É uma música esquisita, num estilo dance pop rock, inspirada em outro projeto, o lançamento de 36 músicas nossas remixadas pelo nosso filho do meio, o João, que é DJ e produtor musical”, disse Roberto.

O músico acrescentou com bom humor que o casal aguarda possíveis críticas negativas: “Vamos ser apedrejados pelos roqueiros e vão dizer também que estamos investindo numa carreira musical”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS