Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Baterista do Alabama Shakes diz que é inocente das acusações de abuso infantil

Redação 89

Baterista do Alabama Shakes diz que é inocente das acusações de abuso infantil imagem divulgação

A defesa de Steven William Johnson, baterista do Alabama Shakes, diz que o músico é inocente das acusações de abuso infantil apresentadas contra ele.

Nesta última sexta-feira (02), seu advogado solicitou à justiça mais informações sobre a acusação e disse que o caso pode envolver o que descreveu como um” incidente de espancamento”.

“Steve Johnson mantém sua inocência em todas essas alegações. E isso é o que elas são, alegações”, disse seu advogado em declaração reproduzida pelo USA Today.

O músico de 35 anos foi preso na semana passada após ser indiciado sob acusação de abuso de um menor de idade. Ele segue detido na prisão de Limestone County, no Alabama, e deverá ser ouvido pelas autoridades em 7 de abril.

Não é a primeira vez que Johnson se vê envolvido num caso policial. Há dois anos ele foi acusado de violar uma ordem de restrição requisitada por sua ex-mulher, que o acusou de maus-tratos, ameaças e assédio.

O Alabama Shakes está com suas atividades paralisadas desde 2018, quando a vocalista Brittany Howard decidiu investir em um projeto solo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS