Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ted Nugent questiona benefício do uso de máscaras e eficácia das vacinas contra covid-19

Redação 89

Ted Nugent questiona benefício do uso de máscaras e eficácia das vacinas contra covid-19 imagem divulgação

Ted Nugent, guitarrista e ativista político americano, voltou a negar o benefício do uso de máscaras e questionar a eficácia das vacinas, ao mesmo tempo em que repetiu falsas alegações sobre fraude eleitoral nas eleições presidenciais do ano passado nos Estados Unidos.

Os comentários do músico, que é um grande apoiador do ex-presidente Donald Trump, foram feitos em uma transmissão ao vivo do Facebook nesta sexta-feira (02). “A máscara barra sua respiração quando e como? Uma vacina autorizada em quatro meses em comparação com todas as outras vacinas que levaram anos de testes adequados. Você já viu o que está nela?”, questionou.

Em dezembro, Nugent disse que se recusaria a ser vacinado contra o novo coronavírus e questionou a existência de uma emergência sanitária mundial. “Isso não é uma pandemia real e essa não é uma vacina real. Sinto muito”, disse naquela ocasião, o que gerou uma onda de críticas.

Um mês antes, o músico já havia causado mal-estar nas redes sociais ao compartilhar um meme de Homer Simpson em versão humana, que aparece “debilitado, após ter tomado a vacina contra a covid-19”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS