Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tears For Fears aprova nova versão de “Mad World” com Demi Lovato

Redação 89

Tears For Fears aprova nova versão de “Mad World” com Demi Lovato imagem divulgação

A canção “Mad World”, clássico do Tears For Fears, se transformou em uma espécie de hino da pandemia depois que Curt Smith publicou em sua página no Facebook, em abril do ano passado, uma performance acústica ao lado de sua filha Diva (AQUI). O vídeo viralizou e a canção composta em 1982 ganhou outras versões de quarentena emocionando muita gente.

No álbum Dancing With the Devil, lançado nesta sexta-feira (02) pela cantora americana Demi Lovato, uma das faixas traz a mais nova regravação dessa antiga canção. Não demorou muito e a conta do Tears For Fears no Twitter publicou um trecho da música na voz de Lovato, aprovando a versão. “Cover brilhante” diz a legenda da publicação da banda.

“Eu vi essa música em Donnie Darko [filme de 2001] quando eu tinha 14 anos e a ouvi uma ou outra vez. Eu meio que esqueci disso até que fui para Big Bear [na Califórnia] e estava sentada ouvindo música e ela começou a ser tocada. Imediatamente mandei uma mensagem para meu produtor Mitch Allan e disse: ‘Temos que fazer uma cover ‘”, diz Lovato no material de divulgação (via Apple Music). Confira a nova versão no player abaixo:

Aqui você tem o videoclipe a versão original:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS