Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Soft Cell prepara seu primeiro álbum de inéditas em 20 anos

Redação 89

Soft Cell prepara seu primeiro álbum de inéditas em 20 anos imagem divulgação

O duo de synthpop britânico Soft Cell está gravando seu primeiro álbum novo em cerca de duas décadas. Marc Almond e Dave Ball informaram via redes sociais que estão em estúdio com mais de 20 novas faixas produzidas recentemente.

De acordo com eles, neste momento está rolando a seleção de repertório desse novo trabalho que sucederá Cruelty Without Beauty, de 2002.

“Temos um álbum que se mostra com o melhor do Soft Cell e, francamente, é só com isso que nos importamos. Um álbum feito em todas as circunstâncias impossíveis do ano passado”, diz o comunicado da banda, informando ainda que Almond e Ball estão vivendo um alto astral para mostrar essa novidade em breve aos fãs.

Conhecido mundialmente pela cover de “Tainted Love”, de Gloria Jones, nos anos 80, o grupo fez uma pausa entre 1984 e 2002, quando se reuniu para lançar um disco de inéditas. Depois disso, os caras fizeram mais uma pausa enorme até 2018 e compartilharam duas novas músicas, “Northern Lights” e “Guilty (Cos I Say You Are)” (AQUI).

Essas novas faixas promoveram a realização de um show de aniversário de 40 anos do Soft Cell intitulado “Say Hello, Wave Goodbye”, que em 2019 virou um DVD (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS