Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Iron Maiden se prepara para apresentar “coisas emocionantes” aos fãs, revela Adrian Smith

Redação 89

Iron Maiden se prepara para apresentar “coisas emocionantes” aos fãs, revela Adrian Smith imagem divulgação

O Iron Maiden está caminhando para apresentar “coisas emocionantes” aos seus fãs. Quem mandou o recado foi o guitarrista Adrian Smith. Numa entrevista ao radialista Eddie Trunk da SiriusXM (via NME), ele disse que o grupo têm trabalhado bastante em um novo projeto.

“Vamos colocar assim, no que diz respeito à uma coisa do Iron Maiden, acho que vai valer a pena esperar”, comentou, acrescentando: “Há algumas coisas muito, muito emocionantes em andamento. Então, isso é tudo que posso dizer. Mas realmente acho que os fãs vão ficar encantados”.

Mesmo não revelando nada que indique um novo álbum, a declaração de Smith indica que o Iron Maiden deve lançar um disco novo este ano. Em outubro do ano passado, o vocalista Bruce Dickinson surgiu em um vídeo divulgado pelo YouTube oficial da banda. Nele, Dickinson disse que a banda estava aproveitando o período de isolamento trabalhando em estúdio. “O que estamos fazendo? Bem, estamos compondo. Tenho falado com o Steve [Harris]. Estamos trabalhando juntos um pouco no estúdio”, revelou o cantor naquela ocasião.

O mais recente álbum de estúdio do  Iron Maiden é The Book Of Souls, lançado em  setembro de 2015. Segundo os fãs, já está na hora de um novo trabalho chegar ao mercado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS