Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Current Joys disponibiliza videoclipe de “American Honey”

Redação 89

Current Joys disponibiliza videoclipe de “American Honey” imagem divulgação

Current Joys – projeto comandado por Nick Rattigan, baterista e vocalista do Surf Curse – acaba de revelar seu novo single que leva o nome de “American Honey”. Trata-se da faixa de seu próximo álbum, Voyager, que será lançado em 14 de maio via Secretly Canadian.

A sequência do single  “Amateur”, lançado no mês passado (AQUI), é um lamento melancólico e saudoso. Consumidor ávido de cinema, Rattigan utilizou suas habilidades de artista visual para dirigir o videoclipe desse nova canção.

Sobre o disco, Voyager se agita com a sensação de continuidade que ecoou em todos os lançamentos anteriores do Rattigan: vozes trêmulas, gritos roucos e interrogatório por meio da música. Mas aqui, aquela cacofonia rock ’n’ roll é sobreposta por uma orquestra, guiando-a. Rattigan evita o lo-fi em seu novo trabalho e grava com uma banda em sessões de gravação no Stinson Beach Studios. Enquanto o público e as abordagens de composição/gravação mudaram e continuam a evoluir para Current Joys, a inspiração que Rattigan tira do cinema continua a ser uma força motriz. Frequentemente, ele usa o filme como ponto de partida para a composição.

Rattigan acredita no poder premonitório da música e se apega às ideias musicais que o atingem no momento, impulsionado por um existencialismo abstrato ou explosão de sentimento mais do que qualquer outra coisa. Isso imbui Voyager de intensidade e intimidade – com a sensação de que você está ouvindo, de uma só vez, as partes díspares que fazem um projeto – ou pessoa – em um todo cinematográfico extenso.

Utilize o player abaixo e curta Current Joys com “American Honey”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS