Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gene Simmons, do Kiss, confirma que deixará Califórnia para fugir dos altos impostos

Redação 89

Gene Simmons, do Kiss, confirma que deixará Califórnia para fugir dos altos impostos imagem divulgação

Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, participou nesta segunda-feira (29) do programa Morning News da emissora californiana KTLA 5, onde discutiu sua recente decisão de vender sua casa em Beverly Hills e se mudar para o estado de Nevada.

O músico confirmou que o objetivo de deixar a Califórnia é se livrar dos altos impostos praticados pelo governo local. Mas acrescentou que isso também tem relação com o desejo dele e de sua esposa de buscar um estilo de vida mais tranquilo e longe do mapa das celebridades.

“Nossa linda casa em Beverly Hills tem cerca de 14.000 metros quadrados com piscina e coisa e tal… nós amamos essa casa e amamos Los Angeles por muito tempo. Criamos nossos dois filhos, que agora se mudaram e compraram suas próprias casas em Hollywood Hills. É hora da Shannon e eu sairmos de Los Angeles e da Califórnia. Então estamos nos mudando para Lake Tahoe, em Nevada”.

Em outubro do ano passado, o representante do Kiss criticou a política tributária da Califórnia numa entrevista ao The Wall Street Journal. “Califórnia e Beverly Hills têm tratado muito mal as pessoas que geram empregos e as taxas de impostos são inaceitáveis”, disse o músico, acrescentando que sempre trabalhou duro para pagar seus impostos corretamente.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS