Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Beatflux libera mais um single; veja lyric video de “The End”

Redação 89

The Beatflux libera mais um single; veja lyric video de “The End” imagem divulgação

Os caras do The Beatflux acabam de lançar seu novo single “The End” através do selo The Secret Warehouse of Sound Recordings. Essa é é uma faixa calma, melancólica e triste, mas que se desenvolve a um final apoteótico, lembrando uma era que ecoa seus antecedentes clássicos Alice In Chains, Soundgarden e Led Zeppelin.

Muca, guitarrista e produtor, comenta sobre o single: “A música é sobre o riff do violão. Eu criei ele completamente por acaso em uma daquelas noites em que você está tocando até tarde da noite sozinho quando sem querer, o riff veio do nada.Eu sabia que tinha algo especial ali e continuei compondo a música”.

Para esta faixa, Muca convidou Rafael Kalil para tocar Cello. Ele o considera um dos violoncelistas mais talentosos que existe, uma espécie de Jimi Hendrix do instrumento. “Eu o conheci e comecei a produzir seu álbum de estreia. Os sons que ele pode criar com o violoncelo são de outro mundo. Eu o convidei para gravação e foi definitivamente a cereja do bolo.

Falando sobre o título da música, ele acrescenta: ‘É definitivamente um momento muito difícil para a espécie humana. Possivelmente, uma das mais difíceis na civilização ocidenta recente e, definitivamente, um grande desafio para todos nós. A letra questiona se há algo do outro lado, uma luz no fim do túnel, mas também de uma forma otimista.

The Beatflux é um projeto coletivo de rock global criado pelo guitarrista e produtor Muca, de Londres. O EP de estreia está programado para sair em maio. “Depois que o EP for lançado, quero me concentrar em gravar novas faixas. Tenho muitas ideias em mente e quero colocá-las no papel”, revela o produtor.

Ouça “The End” AQUI ou veja o lyric video no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS