David Byrne, do Talking Heads, lança danceteria com distanciamento social

David Byrne, fundador do Talking Heads, se uniu aos veteranos da Broadway, a cenógrafa Christine Jones e o coreógrafo Steven Hoggett, para encenar Social!, uma peça interativa e experiencial no Park Avenue Armory, em Nova York.

O espetáculo marca a estreia de uma sala chamada Social Distance Hall que receberá apenas 100 pessoas a qualquer momento para dançar livremente ou seguir a coreografia a partir de uma narração de Byrne. Cada participante deve dançar em sua própria demarcação para manter o distanciamento social.

“O Social Distance Hall entrega uma experiência comum, segura e multissensorial que se baseia na acústica e arquitetura grandiosa do edifício. Ele faz parte do nosso compromisso em apoiar e fazer parcerias com artistas na criação de novos trabalhos que respondam à sociedade, como neste momento de pandemia”, diz em comunicado Rebecca Robertson, presidente do Park Avenue Armory.

Social! tem pré-estreia agendada para o dia 9 de abril e oficialmente será apresentado de 13 a 22 de abril. No player abaixo você tem uma ideia de como é uma danceteria com distanciamento social:

This post was last modified on 28 de março de 2021 12:03

Redação 89: