Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

David Byrne, do Talking Heads, lança danceteria com distanciamento social

Redação 89

David Byrne, do Talking Heads, lança danceteria com distanciamento social imagem divulgação

David Byrne, fundador do Talking Heads, se uniu aos veteranos da Broadway, a cenógrafa Christine Jones e o coreógrafo Steven Hoggett, para encenar Social!, uma peça interativa e experiencial no Park Avenue Armory, em Nova York.

O espetáculo marca a estreia de uma sala chamada Social Distance Hall que receberá apenas 100 pessoas a qualquer momento para dançar livremente ou seguir a coreografia a partir de uma narração de Byrne. Cada participante deve dançar em sua própria demarcação para manter o distanciamento social.

“O Social Distance Hall entrega uma experiência comum, segura e multissensorial que se baseia na acústica e arquitetura grandiosa do edifício. Ele faz parte do nosso compromisso em apoiar e fazer parcerias com artistas na criação de novos trabalhos que respondam à sociedade, como neste momento de pandemia”, diz em comunicado Rebecca Robertson, presidente do Park Avenue Armory.

Social! tem pré-estreia agendada para o dia 9 de abril e oficialmente será apresentado de 13 a 22 de abril. No player abaixo você tem uma ideia de como é uma danceteria com distanciamento social:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS