Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jimmy & Rats lançam álbum “Só Há um Caminho a Seguir” e liberam clipe da faixa “Pra Nunca se Entregar”

Redação 89

Jimmy & Rats lançam álbum “Só Há um Caminho a Seguir” e liberam clipe da faixa “Pra Nunca se Entregar” imagem divulgação

Não demorou muito para que, após o anúncio do fim do Matanza, em 2018, Jimmy London encontrasse um novo lar. Cantor, apresentador do Multishow, ator de séries como “Cidade Invisível” e figura icônica do rock brasileiro, Jimmy se uniu ao Rats, grupo de rock carioca com raízes irlandesas, folk e country, para dar início a um novo projeto, batizado de Jimmy & Rats.

Após um crowdfunding bem sucedido, Jimmy apresenta junto aos marujos Fernando Oliveira (banjo e bandolim), Kito Vilela (guitarra e voz), Gajo Loko (acordeão e tin whistle), Bruno Pavio (baixo) e Pedro Faucom (bateria) o seu primeiro álbum: Só há um caminho a seguir, que chegou nesta sexta-feira (26) às plataformas digitais via Olga Music, em parceria com a ADA, uma das maiores distribuidoras digitais do mundo.

Com 14 faixas, o disco nos leva do alto mar aos saloons do Velho Oeste, com motores a mil e também enferrujados, uma aventura permeada por muitas questões sociais, homenagens e, claro, gritos da tripulação a todo pulmão, como no single e faixa de abertura “Pra nunca se entregar”. O refrão “Persistência, desobediência, sangue nos olhos, sede de vitória” entoa um início de disco recheado de punk rock e um marcante banjo.

“Nunca tive tantos instrumentos, tantas armas a disposição para poder fazer a revolução. O resultado é essa bagunça violenta de várias vozes cantando nossas jornadas para encontrar nosso público”, diz Jimmy. Confira o álbum AQUI ou utilize o player abaixo e confira o clipe da faixa “Pra Nunca se Entregar”, que acaba de estrear no canal do YouTube da banda:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS