Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brandi Carlile faz neste domingo show especial para fãs vacinados

Redação 89

Brandi Carlile faz neste domingo show especial para fãs vacinados imagem divulgação

A cantora Brandi Carlile tem um show agendado para este domingo, dia 28 de março, no Auditório Ryman de Nashville, nos Estados Unidos (AQUI). Será uma apresentação transmitida via internet, mas com um diferencial: alguns fãs estarão presentes no local para curtir o concerto.

O detalhe é que a cantora fez uma espécie de “promoção” em suas redes sociais que sorteou somente pessoas comprovadamente vacinadas para irem ao show.

Estavam aptos a participar do sorteio fãs que tivessem recebido a segunda dose das vacinas da Moderna ou da Pfizer, ou uma única dose da vacina da Johnson & Johnson antes de 14 de março. Carlile notificou os contemplados vacinados nesta quinta-feira (25) para que possam curtir a apresentação em um ambiente seguro.

“Encontramos uma maneira para que um pequeno número de pessoas assistam a este show sem risco de contrair covid”, disse Carlile ao divulgar o concurso.

Se você não está lembrado de Brandi Carlile, basta dizer que ela foi um dos destaques do show tributo a Chris Cornell, em janeiro de 2019, e no começo deste ano lançou ao lado dos integrantes remanescentes do Soundgarden uma cover do clássico “Black Hole Sun”. Relembre no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS