Vocalista do Cannibal Corpse revela que cantora Cher é “mais metal” que ele

George “Corpsegrinder” Fisher, vocalista do Cannibal Corpse, revelou em uma nova entrevista para a Metal Hammer que descobriu o espírito rock and roll da cantora Cher quando a conheceu pessoalmente, há cerca de 20 anos.

Ele lembrou que o filho dela, Elijah, que toca na banda Deady, é fã do Cannibal Corpse. Por conta disso, chamou o grupo para se apresentar em sua festa de aniversário. “Um dia antes do show, Elijah nos convidou para ir à casa da Cher. Quando chegamos lá, ela não estava – tinha ido fazer compras – sim, claro, a Cher faz compras”, disse George. Ele comentou que ao conhecê-la não se entusiasmou muito: “Não é como conhecer King Diamond ou Chuck Billy, caras que eu tenho muita admiração”.

“Ela era super legal e estávamos lá com a Cher fazendo comida para nós, entre outras coisas. Ela foi ao show também. Então, pedi desculpas por fazê-la ouvir Cannibal Corpse. Mas me respondeu: ‘Eu gostei’. Daí, disse: ‘Vamos, Cher. Faça o sinal do metal! E ela soltou: ‘Querido, eu era metal antes de você nascer’. Curti isso, fui derrotado pela Cher”, comentou o músico de 50 anos.

Cher, que está com 74 anos, namorou Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, no final dos anos 1970 e início dos anos 1980. Apelidada de “Deusa do Pop”, ela é considerada uma das primeiras e mais significativas representantes da autonomia feminina em uma indústria dominada por homens.

No player abaixo você confere a Cher cantando rock and roll:

This post was last modified on 25 de março de 2021 12:03

Redação 89: