Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Stone Temple Pilots comemora 25 anos de “Tiny Music… Songs from the Vatican Gift Shop”

Redação 89

Stone Temple Pilots comemora 25 anos de “Tiny Music… Songs from the Vatican Gift Shop” imagem divulgação

O Stone Temple Pilots comemora nesta sexta-feira (26) o aniversário de 25 anos de Tiny Music… Songs from the Vatican Gift Shop, seu terceiro álbum de estúdio.

Para marcar a data, a banda acaba de anunciar via Twitter que esse trabalho ganhará uma versão remasterizada, programada para chegar ao mercado em 23 de julho. Pré-venda AQUI.

O grande barato é que a Super Delux Edition virá acompanhada de dois CDs extras com takes alternativos e versões raras, um vinil de 7” de “Big Bang Baby”, além de um livretos de fotos inéditas.

Lançado em 26 de março de 1996 pela Atlantic Records, Tiny Music… Songs from the Vatican Gift Shop marca uma mudança de sonoridade no Stone Temple Pilots, afastando-se do grunge e incorporando uma grande variedade de influências.

Esse disco estreou no top 4 da Billboard 200 e ao longo dos anos se tornou um trabalho fundamental no qual a banda mostrou que era capaz de trafegar por cenários radicalmente diferentes sem perder suas características.

“Big Bang Baby”, “Lady PictureShow” e “Trippin’ on a Hole in a Paper Heart” são os singles que promoveram o sucesso desse trabalho marcante dos anos 1990.

Nesta quinta-feira (25), o Stone Temple Pilots disponibilizou a audição da versão alternativa de “Big Bang Baby”:

Confira o disco na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS